Mãe é presa por postar fotos de bebê fumando Bong no Facebook



http://www.palmbeachpost.com/multimedia/dynamic/00516/bongbaby_516001c.jpg 



Essa foto é uma imagem do bebê de Rachel Sieringer dando uns pegas num bong tamanho família. Ela foi presa por colocar as fotos no Facebook.
Antes que você entre em pânico: o bebê passou por um teste de drogas que não acusou nada, então essa foto é claramente uma encenação. Até porque não há como imaginar um bebê tendo capacidade motora para segurar e comandar um bong desse jeito. Tipo, é impossível.
Obviamente, essa mãe de 19 anos não ganhará nenhum tipo de prêmio de mãe do ano, mas ela ficará presa por posse de parafernália para uso de drogas, então ela deve ser solta em breve para levar seu filho para a escola de vez em quando e tratá-lo com mais respeito de vez em sempre.
Agora falando (não tão) sério, pode parecer papo de pais folgados isso, mas imagine essa criança com, digamos, 22 anos. Ele terá uma foto dele mesmo quando bebê fumando um bong. E se essa não é a coisa mais maravilhosa que sua mãe pode te dar pensando duas décadas no futuro... Eu gostaria de saber o que pode ser então. [Palm Beach Post]