O segredo da “Mulher Ímã”

Essa mulher afirma ser magnética. Quer dizer, dê uma olhada nesses objetos de metal pequenos e brilhantes colados nela! Mas acho bom cogitarmos a possibilidade de os objetos só grudarem em uma fina camada de suor.
Ela diz ainda saber desses seus “poderes” desde criança, quando algumas moedas “grudavam” na sua mão, ou quando estragou alguns aparelhos elétricos, entretanto, somente no inicio deste ano que Brenda descobriu seu real diagnóstico.
Para a surpresa da londrina, ela não é a única pessoa no mundo a ter um grau de magnetismo no corpo tão grande. Na Rússia, por exemplo, há um caso de uma família que há três gerações possuem pessoas com o mesmo tipo de “poder” de Brenda.

Quer dizer, sem querer ser indelicado, mas isso faz sentido? Ela também afirma que pode ferrar eletrônicos, por mais dúbio que isso possa parecer:
“Um dia eu tive uma experiência terrível no supermercado. Quando eu cheguei no caixa, a caixa registradora começou a ter problemas, e obviamente era por minha causa.
O rapaz do caixa começou a gritar comigo me acusando de ter feito algum tipo de macumba na sua caixa”.
Então deixa eu ver se eu entendi: uma caixa registradora começa a dar piripaque e a primeira reação do caixa foi acusar a cliente de ter magnetizado a máquina? Ah, entendi.
Veja bem, eu não estou dizendo que essa mulher está apenas cheia de suor e sujeira e que por isso as coisas grudam nela, eu só estou dizendo que ela provavelmente não é um ser humano magnético. Convenhamos, né. [Daily Mail via Boing Boing]