Jovem se casa com uma vaca em Bali

 
Um jovem rubricado GA, 18 anos, de Yeh Embang Village, Regency Jembrana, Bali, hoje casado com um vaca depois que ele foi pego fazendo sexo com o animal. O casamento realizou-se no meio do mar. O homem vestia um traje tradicional balinês enquanto a vaca do sexo feminino estava em um pano branco. GA foi  apenas a um metro de distância da vaca.

  
O referido matrimônio fazia parte da purificação da aldeia e teve início às 12 horas. Antes do início da cerimônia, centenas de moradores Yehembang lotaram o local onde foi encontrado GA fazendo com a vaca em Banjar costa Pasar. GA inclinou a cabeça durante o ritual. "Talvez ele tem vergonha de si", disse um habitante local Nyoman Listri.
Após o casamento, a vaca foi, então, se afogou no mar. Enquanto isso, famílias de GA negou a alegação de que o homem tinha relações sexuais com a vaca. Segundo a mãe, GA não estava sozinho em cena. "Depois de pesca durante algum tempo, eles tomaram um descanso. O irmão dele viu seu irmão ali, sem fazer nada. Ele disse que seu irmão estava apenas sentado na praia ", disse a mãe GA.
A witness named Gusti Ngurah Dinar gave different report. Dinar said that the incident occurred as he and his brother passed by the beach. In the scene, he said, they saw GA copulated with the cow.