Super Ônibus Escolar

 jet powered school time jet school bus 
Algumas pessoas têm o hábito de ficar escandaloso na pista rápida, fazendo que o limite de velocidade o tempo todo. Paul Stender é um audacioso que desafia os limites com seu jato extrema criações powered. Após os carros a jato e os outhouse Port-o-Jet famoso jet-powered, nova criação de Paulo é o jato de motor equipado Escola de Tempo Escola Jet Bus, que está programado para fazer presença no Vectren Dayton Air Show.
jet powered school time jet school bus 3
Produzido pela General Electric J-79 de motor de jato direto de um jato F4 Phantom, o ônibus escolar amarelo grande, que é o maior veículo de jato, faz 350 mph (563 Kmh) emocionantemente rápida. Com 42.000 de HP, de 10 metros de altura, explosões de ônibus de 35 metros de comprimento, uma chama de 75 metros a sua exaustão, bom o bastante para assustar a merda fora de todos os espectadores ao redor, por isso, se você estiver em Vectren Dayton, apenas tentar manter uma distância adequada do ônibus, para sua segurança, é claro.
jet powered school time jet school bus 1
Não tenha medo de segurança Paulo, o Demolidor sabe o que está sentado dentro até que o ônibus em chamas, por isso ele usa uma prova de fogo, sete camadas de Kevlar para adequar saia o inesperado.
jet powered school time jet school bus 2